MAIS NOTÍCIAS

DESPEDIDA EVERSON CANHOTO

15:15sdfgn

No último dia 27 de Setembro recebemos a triste notícia do afastamento do Everson Canhoto da banda Thaeme & Thiago.

A dupla e o próprio Everson usaram suas contas no Instagram para comentar.

Thaeme(@thaeme): Show mais do especial em Barra do Chapéu!@eversoncanhoto sentiremos sua falta! Vc é mais do que especial e ficará pra sempre em nossos corações! Deus sabe o que faz e o amanha a Deus pertence! Amamos vc, amigo! Sucesso em tudo q for fazer!

Thiago(@thiagotet): Obrigado Barra do Chapéu/SP pela noite maravilhosa de ontem! Deixo aqui registrado tbm, meu carinho e agradecimento ao grande@eversoncanhoto que é amigo de longa data já, por todos os momentos que trabalhamos juntos! Vc não está saindo, somente se afastando que nem a gente falou rsrs pois sei que logo estará junto com a gente dnovo😀 parabéns pelo ser humano que você é e Deus continue sempre te abençoando e te preservando esse cara maravilhoso! Boa sorte mano véio, o que precisar conta com a gente🙏👏👏 E seja bem vindo a família @juninhokroth 😀 beijos galera😘😘🐸

Everson(@eversoncanhoto):Hj estou deixando esta família linda que me acolheu por três anos e meio de ininterruptas alegrias,por motivo de ordem familiar estou sendo obrigado a me afastar.. Quero agradecer equipe do escritório FS,a cada integrante da equipe que são verdadeiros guerreiros,motoristas que são braços de ouro e nossos anjos da estrada,aos técnicos,roadies,produtores,assessores,essa banda maravilhosa que me ensinou mto,a dupla @thaeme@thiagotet que me deram oportunidade de me tornar o músico que sou,aos fãs e amigos que sempre me prestigiaram e enalteceram meu trabalho e que através da dupla me seguem nas redes sociais , a Deus pelo dom de tocar e por me colocar aqui e conhecer esses irmãos.. Já estou sentindo saudade,estarei aqui olhando por vcs e torcendo como fã e amigo. Grande Bjo no coração e obrigado!! # coracaoapertado @thaemeethiago #tournovostempos

Nós do fã clube Amor Sem Sim desejamos todo sucesso para esse cara que sempre foi um exemplo de pessoa e dando sempre maior atenção a todos os fãs e desejamos boa vindas ao novo Sanfoneiro Juninho Kroth

Leia também

2 comentários

  1. Me desculpem thaeme e thiago não ter ido ao show de vcs em Barra do Chapeu , eu juro que o que eu mais queria era ter,eu tenho 13 anos e meu pai não deixou me perdoem.

    ResponderExcluir