NOTÍCIAS

THAEME ENCARA A TIMIDEZ E EXIBE BOA FORMA

13:31sdfgn

O jeito meigo e discreto de Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago, é uma característica forte da loira nos palcos e fora dele. Mas, para encarar o desafio do Saltibum 2015, a cantora precisou ser firme para afastar inseguranças e a timidez em aparecer de maiô no Caldeirão.

“Não estou acostumada, realmente, e fiquei até em dúvida se iria conseguir usar. Essa exposição não é comum para mim. Minha rotina é muito turbulenta e não tenho tempo para malhar. Tenho segurado um pouco na alimentação”, explica Thaeme, ao Gshow, durante os treinos.
Exibindo excelente forma, Thaeme tenta justificar o motivo do receio com roupas de banho: “Acabei de chegar de lua de mel e fiquei um mês e meio fora do Brasil comendo muita porcaria e sem malhar”, conta

Leia também

0 comentários